Você já se sentiu como se estivesse anestesiado pela sua própria mente, constantemente elaborando teorias, idéias etc., perdido no paradoxo de suas próprias conclusões? Como se de repente a solução viesse daquilo que você ignora ou que não há resposta definitiva.
Talvez a fé me acalmasse cada vez que eu questiono o propósito da vida.
Talvez George Orwell estivesse certo quando disse “Ignorância é Força” sobre a voz do “Grande Irmão”.
Talvez eu fosse melhor se não me ocupasse tanto assim destas angústias. Talvez.
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)