O primeiro passo: A liberdade de pensamento e expressão.
Pensar sem poder se expressar nos conduz a insanidade emaranhada em ideias afoitas por visibilidade e nos reclusa em sufocantes momentos de ódio impedindo a criação de novos caminhos e soluções.
Não se limite escondendo suas opiniões por pensar serem inócuas ou talvez diferente da maioria.
Este é o objetivo deste blog. Dissipar aquilo que a mente guarda, construir soluções ou apenas aliviar sua indignação com o cotidiano.
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário