O desespero da dúvida:
Talvez o fato seja singelo, mas a dúvida instiga o caos tamanho que aquilo que é percebido pelos que não fazem parte do problema, se torna impossível à compreensão de quem o vive.
Ou seja:só quem tá de fora vai dar pitacos servíveis. haha
Aye!Hail fuxiqueiros ;D
Ou seja:
ResponderExcluirsó quem tá de fora vai dar pitacos servíveis. haha
Aye!
ResponderExcluirHail fuxiqueiros ;D